Projeto Brotherhood: Independência, União e Rock!

E aí, rocker! Tudo bem?

Estamos colocando no ar uma iniciativa que você ainda vai ver muito por aqui. Começa como uma coleção, mas iremos tratar como uma filosofia. É o Projeto Brotherhood.

E isso quer dizer muita coisa.

Quer dizer, em primeiro lugar, que a gente vai dormir muito pouco e tomar muito café nas próximas noites – mas beleza, isso é problema nosso e a gente até curte porque pode trabalhar com o som estralado aqui como desculpa para afugentar o sono.

Mas também quer dizer que no dia 15 de setembro de 2015, estaremos todos, incluindo você, diante de um novo momento da marca Santo Rock. Quer ver?

Pela primeira vez na história, uma Coleção é desenvolvida em parceria com agentes da cena Rock, mainstream e independente. No mundo todo, nunca vimos nada do tipo. Foram músicos, bandas, rádios, casas de show, coletivos, estúdios e até outras marcas trabalhando juntas em busca do reerguimento do ecossistema musical necessário para que o Rock volte a ter o espaço e a atenção devidas no nosso país.

O caminho é longo, sabemos, mas o primeiro passo desse projeto nasce na forma de uma coleção, com parte das vendas sendo revertida diretamente para a cena e para nossos parceiros, com o objetivo de fomentar e apoiar também financeiramente esse renascimento do Rock.

E como uma pequena marca independente como nós, cravada numa saletinha aqui na Zona Oeste de São Paulo, está conseguindo o que ninguém mais conseguiu?

O segredo não está no bolso e sim no coração. Topamos fazer um trabalho que muita gente por aí tem preguiça. Fomos à rua.

Levantamos a bunda da cadeira, abrimos mão do ar-condicionado durante o dia e do Netflix com nossas famílias à noite e mergulhamos na cena do Rock brasileiro para entender a real situação de músicos, fãs, rádios, revistas e casas de shows no nosso país. Como músicos e rockers, nós cansamos de ouvir tanta besteira. Cansamos de ouvir que não havia ninguém fazendo Rock decente por aqui hoje em dia e que essa era a razão para a falta de holofotes para artistas do estilo.

Pagamos pra ver e vimos pra crer. Está tudo lá. Comprovamos o que nossos corações sempre souberam: a cena existe e, mais do que nunca, mostra que talento e disposição são atemporais e infalíveis. Muita gente boa (no palco e no papo) nos fez perceber que Rock é Rock, não importa se vem daqui ou da gringa. O que importa, no final, é o que ele te faz sentir e principalmente como você enxerga o mundo depois de ouví-lo.

Quer receber gratuitamente histórias e curiosidades do Rock n Roll?

>

Começaremos a jornada com 8 bandas, 1 rádio, 1 casa de shows e 1 marca, mas queremos alistar mais e mais guerreiros pra essa batalha. Tenhamos paciência e cresçamos juntos. Se você acha que pode, de alguma forma, colaborar, vem com a gente. Escreve, comenta, liga ou simplesmente cola aqui no Santuário. Sem frescura, sem formalidade, sem concursinho cultural. Só não fica de fora.

Esse lançamento será uma data simbólica pra nós. Ela marca o início de um novo ciclo ainda mais pulsante e questionador por aqui. Digno de ser devidamente celebrado. Seguimos acelerando e correndo com os últimos detalhes para deixar tudo perfeito e esperamos que você junte-se a nós nessa empreitada, de uma forma ou de outra.

Ao longo das próximas semanas, seguintes ao lançamento, traremos informações e conteúdo relevante sobre cada banda e parceiro que estão conosco nesse projeto. Será uma grande oportunidade de você se permitir ouvir música nova e, como rocker e fã, fazer a sua parte.

Nunca se esqueça: somos uma marca de rockwear feita por rockers e para rockers. Nossa passarela é o palco. Nossas pesquisas são feitas na estrada. Nosso público é, e sempre será, feito de pessoas que acreditam que o Rock existe dentro de cada um nós, mas ganha vida e força quando estamos todos juntos.

Prazer, nós somos a Santo Rock e ainda temos muito a fazer pelo Rock n Roll.

Me escreve. Me conta o que você achou disso tudo, eu realmente quero saber.

Vamo pra cima!

Quer receber gratuitamente histórias e curiosidades do Rock n Roll?

>

About Marco Sinatura view all posts

Rocker e Sócio-Fundador. Obcecado por Rock n Roll, fanático por literatura contemporânea e ferrenho defensor da cultura digital, encontrou na Santo Rock seu canal de conexão com o mundo, vivendo suas crenças, expondo suas ideias e trocando experiências com a comunidade rockeira.

0 Comments Join the Conversation →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *