Você acreditou mesmo nesse papo de Santo Pop?

Hey, rocker, tudo bem?

Você acreditou nesse papo furado de Santo Pop? Achou mesmo que seríamos capazes de jogar pro alto uma vida de dedicação e devoção ao Rock n Roll?

Preste atenção: nunca. Nunca mesmo, ouviu bem?

Não se preocupe. Tudo não passou de uma brincadeira de 1° de Abril (confira aqui). Não tem estrela pop no mundo que nos faça abandonar o Rock. Esse corre firme nas veias, pra sempre.

A reação da nossa comunidade a essa “piada” foi descomunal e nos fez enxergar algo muito, mas muito especial mesmo.

Ao longo do dia, desde que soltamos o “comunicado oficial” nas primeiras horas da manhã, recebemos centenas (sim, centenas!) de mensagens de nossos leitores, clientes e amigos.

Algumas nos desejaram sorte e outras nos amaldiçoaram. Algumas delas foram polidas e educadas e outras tantas eram um grande emaranhado de palavrões e xingamentos.

No entanto, todas elas tinham algo em comum.

Todas elas denotavam de forma honesta e visceral (muitas vezes até passional), o descontentamento de rockers que já cansaram de ver marcas, veículos de comunicação e até celebridades se apropriarem de nossa cultura e estilo de vida Rock n Roll e depois nos darem as costas, no mesmo momento em que outra moda surge para lhes encher os bolsos.

O mundo não precisa ser assim. Pelo menos não o mundo que queremos ajudar a construir todos os dias através de nosso trabalho e do crescimento da nossa marca.

Idealistas? Sonhadores? Talvez. Não vemos problema nenhum em sermos rotulados com esses adjetivos, desde que continuemos fiéis às nossas crenças e aos nossos valores.

Depois de hoje, seguiremos ainda mais firmes e mais fortes nessa jornada, pois tivemos prova clara da paixão e do orgulho que move os rockers desse país. Não somos mais uma pequena empresa cravada no coração de Pinheiros, em São Paulo, nadando contra a maré. Depois de hoje, passamos a sentir que somos milhões, espalhados pelo Brasil e que de alguma forma nos conectamos através de uma ideologia em comum.

Juntos somos invencíveis.

Aos que ficaram chateados, mesmo que por alguns instantes, com a nossa piada: nossas sinceras desculpas. Acredito que a melhor maneira de provar que já enterramos a Santo Pop bem fundo, é através de nossos produtos e nosso conteúdo.

Por isso, semana que vem, tem lançamento épico. Dessa vez de verdade, juramos. Serão 3 estampas absolutamente matadoras, acompanhadas dos nossos clássicos editoriais com opinião e curiosidades sobre cada uma das bandas. É só acompanhar por aqui, ou por qualquer um dos nossos canais.

We are Santo Rock and we play Rock n Roll!

Um abraço,

DOUBLE-SIGN

About Marco Sinatura view all posts

Rocker e Sócio-Fundador. Obcecado por Rock n Roll, fanático por literatura contemporânea e ferrenho defensor da cultura digital, encontrou na Santo Rock seu canal de conexão com o mundo, vivendo suas crenças, expondo suas ideias e trocando experiências com a comunidade rockeira.

4 Comments Join the Conversation →

  1. Mauro

    Quase surtei com essa história de Santo Pop, PORRA!💀🤘🏽viva o Santo e eterno Rock!

    Reply
  2. Marcio Douglas Cirino Barroso

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
    PQP caras, ainda bem que foi uma brincadeira! Se bem que, depois que a antiga 97 Rock virou Energia 97, tudo é possível hehehehe…..

    Parabéns pela garra, e vejam se não dão mais sustos desses, hein? O tiozinho aqui quase foi conhecer o Lemmy!

    Abraços!

    Reply
  3. Fernando

    Cara, como fui cair nessa!? Texto muito bem produzido que nos levou a cair nessa lorota de santo pop. É exatamente como vocês disseram…. “como o Rock é importante em nossas vidas, como precisamos de agentes e pessoas que simplesmente não desistam e insistam no que acreditam, e façam acontecer. “. Long live Rock and Roll!!!!!!

    Reply
    1. Demiro Ferrari

      Oi Fernando!

      Não resistimos ao primeiro de abril. Foi demais!

      Reply (in reply to Fernando)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *