Wikimetal: o poder da boa e velha prosa

E aí, rocker, tudo bem?

Tenho uma confissão a fazer. Por aqui, somos todos rockdependentes.

Somos verdadeiros viciados, junkies, chafurdando nas profundezas da história do Rock, nos cantos úmidos das casas de show, nas empoeiradas ondas sonoras das rádios e nos labirintos escuros da internet, buscando por doses de som sincero e visceral e atitude verdadeiramente Rock n Roll.

Justamente por isso, o expediente por aqui é frequentemente recortado por discussões acaloradíssimas sobre qualquer coisa minimamente ligada a esse universo.

Desde os temas mais complexos e densos, como o impacto social do Woodstock na sociedade ocidental, até assuntos banais inegavelmente divertidos como o misto-quente favorito de Elvis Presley, por exemplo. Papos de louco, bicho.

Fato é que acreditamos que são nesses momentos de troca de conhecimento e experiências entre rockers que alimentamos nossa alma com energia e inspiração e, principalmente, contribuimos para manter o Rock vivo.

Sim, porque não existe maneira mais poderosa de se manter uma ideia viva que não seja falando, debatendo e discutindo sobre ela.

Quer receber gratuitamente histórias e curiosidades do Rock n Roll?

>

Por isso, o nosso santuário quase veio abaixo quando o Demiro e eu fomos convidados para participar de uma edição especial do Programa Wikimetal (maior podcast dedicado ao Rock/Metal do Brasil) no começo dessa semana.

Além de trocar uma ideia sensacional com a galera do programa sobre Hard Rock (tema da nossa nova coleção), tivemos a chance de nos aprofundar na trajetória e nas curiosidades de algumas de nossas bandas favoritas dessa época: Whitesnake, Bon Jovi e Guns n Roses.

Se liga só!

  • Falamos sobre as ex-namoradas que nos apresentaram Whitesnake.
  • Flertamos com a beleza e juventude eterna do Bon Jovi – afinal, quem resiste?
  • Opinamos, esperançosos e receosos, sobre a reunião do Guns n Roses (e sobre a bomba-relógio que Axl Rose tornou-se nos últimos anos).

E claro, pedimos música e rimos e contamos histórias e divulgamos uma promoção exclusiva (que só vai descobrir quem ouvir o programa).

Um papo memorável entre 4 rockers, sem pretensão nenhuma além de compartilhar causos e manter o Rock vivo através da boa e velha prosa. Precisa de mais alguma coisa?

Dá o play e leva esse papo pra sua roda de amigos. Vamos falar sobre Rock, rocker.

O tempo todo, sempre.

Quer receber gratuitamente histórias e curiosidades do Rock n Roll?

>

About Marco Sinatura view all posts

Rocker e Sócio-Fundador. Obcecado por Rock n Roll, fanático por literatura contemporânea e ferrenho defensor da cultura digital, encontrou na Santo Rock seu canal de conexão com o mundo, vivendo suas crenças, expondo suas ideias e trocando experiências com a comunidade rockeira.

1 Comment Join the Conversation →

  1. Dillards Promo Code

    Eu nao consigo mais ver os comentarios em minhas fotos, e nem nos status…o que aconteceu?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *