Santo Cubo: Hinos do Rock e Playlist do nosso Mascote

O Santo Cubo é um dos motivos de maior orgulho aqui da Santo Rock.

A princípio, ele era a nossa caixinha personalizada, com a nossa oração Santo Rock na tampa e trechos de músicas que amamos nas paredes externas. Mas hoje ele é quase que um mascote, de tão querido.

Daria pra dizer “Santo Cubo veste: preto básico e Rock n’ Roll, com traços que vão do clássico ao mais moderno. Elegante e discreto, está sempre acompanhando as tendências, mesmo sendo quadrado” (alerta de trocadalho!).

Cada uma das músicas estampadas no Cubo foram selecionadas com muito carinho. E é um puta presente pra gente saber que nosso amor a cada detalhe reflete na família Santo Rock.

Então, pra agradecer e homenagear esse nosso “mascote”, criamos uma playlist no Spotify e no YouTube com todos clássicos que vestem o cubinho, dando vida e incorporando a atitude Rock n’ Roll até aos menores detalhes.

Dá o play e confere!

https://www.youtube.com/playlist?list=PLFuiKXUXbM8_RAPtafePn1NZaPueP8IzW

A galera que já recebeu o Cubinho em casa também pira! Posta foto dele no Instagram e Facebook quando recebe algum produto em casa. Procura lá pela #santorock e dá uma olhada.

Algumas fotos do Cubinho publicadas no Instagram dos rocker que curtem a Santo Rock #santorock

Então, pra fechar com chave de ouro, fizemos uma seleção especial com estampas de todas as bandas que aparecem nessa playlist. Todas elas estão com 10% OFF no boleto e pagamento em até 6x sem juros.

Tamo junto, rocker! Let’s rock!

About Santo Rock Roadies view all posts

A equipe Santo Rock é composta por pessoas apaixonadas pelos valores e ideais da cultura Rock n Roll. São rockers que, movidos por uma paixão incondicional, acreditam que o Rock n Roll é uma das manifestações artísticas e culturais mais poderosas que existe, uma força visceral capaz de transformar vidas e mundos.

2 Comments Join the Conversation →

  1. David Tadeu Oaski

    Caras, cadê os casacos?

    Reply
    1. Marco Sinatura

      Viu que lançamos uns hoje, David? Dá uma olhada em https://santorock.com/l/rock-my-religion/

      Reply (in reply to David Tadeu Oaski)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *