Rock is my Religion: Direto dos bastidores de gravação da trilha sonora oficial!

Hey, rocker! Tudo bem?

Ontem saiu o clipe oficial da coleção Rock is my Religion. Foi o estopim pra começarmos a receber uma porrada de emails e mensagens da galera elogiando e parabenizando a campanha, o que foi simplesmente do caralho!

Muita gente curtiu a trilha sonora, em particular. Galera querendo saber o nome do som e da banda, e como a gente conseguiu uma música com o nome da coleção. É o que vamos revelar agora!

Se você prestou atenção à trilha, se ligou que ela tem uma espécie de canto gregoriano reverberando e até uns sinos de igreja. Isso é coisa da banda Viella, do início ao fim! Os caras são monstros quando o assunto é criatividade e pegada.

Quando a (coleção) Rock is my Religion estava nascendo, tivemos mais uma daquelas ideais mirabolantes que causam arrepios nos marketeiros tradicionais: “Não seria do caralho se uma das bandas do Projeto Brotherhood fizesse a trilha pra gente?”.

É aí que normalmente começam as preocupações das pessoas normais: “Putz, mas e pra convencer os caras disso?“, ou ainda “Vixe, mas uma banda independente vai levar um tempão pra desenrolar isso!“. E blá, blá, blá. No fim das contas esses medos não passam disso: blá-blá-blá. Quem tá realmente afim levanta e parte pra briga, coloca resultado na rua!

Então entramos em contato com os caras da Viella, banda parceirassa que tá com a gente há mais de um ano, desde o nascimento da Santo Rock Brotherhood. Já fizeram camisetas personalizadas oficiais e até ensaio fotográfico da coleção passada. Acha pouco? Vai vendo.

MINITOPBANNER-ROCK-RELIGION2

Bom, enquanto a coleção ia ganhando vida, a galera aqui parecia pai e mãe de primeira viagem, sabe? Escolhemos o nome de batismo antes mesmo da criança nascer. Afinal, o conceito carrega diversos elementos que estão presentes na religião e no Rock.

Chegamos pros caras e jogamos assim mesmo: “E aí, topam produzir a trilha da nossa nova coleção?“, ou ainda “Queremos um som que transmita a vibe principal da coleção, que as pessoas sintam o Rock como uma verdadeira religião”. E os caras da banda? Toparam de primeira, sem nem pensar duas vezes. 

Ah, e se você quiser ouvir a música Rock Is My Religion na íntegra, ela já está disponível no Spotify Oficial da banda. É só dar play:

Esperamos que você tenha gostado tanto quanto a gente.

Valeu, Viella!

Rock is our Religion.

About Demiro Ferrari view all posts

Entre seus grandes feitos já enfrentou uma multidão pra ver os Rolling Stones em Copacabana e dirigiu de San Francisco a Los Angeles só pra conferir uma banda cover do Doors no Whiskey a Go Go. Lamenta não ter visto James Brown ao vivo e acredita que os vícios fazem parte das virtudes assim como os venenos dos remédios.

1 Comment Join the Conversation →

  1. Isabela Carml

    Wow… Viella arrebetando como sempre…
    Parabéns à santo rock por acreditar no peixe… o resultado não poderia ser outro…
    Eu escuto o Viella e visto santo rock… e agora, cada vez mais….
    #RockIsMyReligion
    #SantoRock
    #SantoPeixe
    #Viella

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *