Dia do Rock: Bendito seja o Rock n Roll!

Hey, rocker! Tudo bem?

Hoje, 13/07, é o Dia do Rock. 

Como você já sabe, não é só mais um dia aqui pra gente. Abraçamos a data como um momento de quebrar o ano ao meio e dizer que sim, o Rock vai muito além da música e nos une sob uma mesma crença.

Como parte das comemorações, começamos com um vídeo exclusivo!

1

É nossa homenagem a 6 deuses do Rock que tem nos servido de fonte de inspiração pra muita coisa nos últimos meses.

E eu sei, é difícil deixar de fora alguns nomes inquestionáveis, mas não pense que os estamos abandonando. Nunca! Amanhã é um novo dia.

Dá o play e atenção: recomendamos insistentemente o uso de fones de ouvido ou de caixas de som no último volume pra que sua experiência seja divina.

Oremos agora, porque depois do vídeo tenho uma revelação pra fazer!

Sim, bendito seja o Rock n Roll.

Que transforma, incita, quebra e remonta tantas ideias, emoções e momentos durante toda uma vida. Não tem idade, cor de pele, opção sexual, crença ou diferença.

A guitarra, a bateria, o baixo e a voz rasgada são de todos, sem distinção.

Quando pensamos nisso e começamos o desenvolvimento de novos produtos sempre precisamos ir além do que já fizemos, é um mantra. Mas, principalmente, temos que responder a uma pergunta simples, que as empresas deviam se perguntar mais: será que os rockers vão pirar nisso? 

6

Quem nos acompanha já viu isso ser respondido das mais diversas formas. Já aconteceu quando lançamos produtos da linha Basic, que nos permitiu levar ideias e estilos insanos a quem estava acostumado a pagar pouco pra receber menos ainda.

Dá pra ser simples, acessível e do caralho? Sim, dá.

Já aconteceu nas condições comerciais e brindes, que mantemos inalterados já há quase dois anos, com ou sem crise.

2

Já veio em formatos realmente diferenciados, como a linha Special. Uma iniciativa que tirou tecidos e lavagens especiais das vitrines de moda dos shoppings e trouxe pra nossa realidade mais criatividade, conteúdo e valor, que o verdadeiro rocker sabe que são únicos.

Já esteve e está em nosso catálogo na forma de acessórios, bonés, artigos em couro, enfim: a lista é imensa e só vai crescer.

Dessa vez exploramos algo diferente. Afinal, estamos falando de verdadeiros deuses, de uma homenagem que deveria se tornar objeto de desejo não só nosso, mas de todos.

4

Investimos em conteúdo, pesquisa, referências, desenvolvimento, arte e testes-testes-testes. Nada disso é simples ou barato, claro. Mas o resultado valeu todo o esforço, pode ter certeza.

Como todos sabemos, coisa boa e bem feita não cai do céu.

Sabemos também que não há forma mais sincera e universal de se expressar do que a própria arte. Assim, quando você acessar o link da exclusiva Santo Rock Limited Edition, saiba que em apenas um clique você estará desvendando o trabalho que nos tomou os últimos 3 meses.

Limited Edition 2

Da definição do tema, pesquisa dos homenageados, escolha do tecido especial diferente de tudo o que já lançamos aqui (minha gaveta ainda está cheia de referências), até a construção de cada detalhe da direção artística que norteou o projeto, a escolha do artista responsável, as idas e vindas entre rascunhos, acabamentos e finalizações. Ufa!

Muito mais que estampas ou camisetas, tratamos essas peças como pequenas obras de arte pra se vestir. Quer dizer, nem tão pequenas se você, como eu, usa tamanho GG.

É um investimento que nos permite agora responder àquela pergunta do início: será que você vai pirar nessa?

3

Como sabemos que a comemoração não pode ficar só na novidade, é claro que preparamos uma condição especialíssima pra hoje (e pra todos os bolsos).

Afinal, todo rocker precisa ser atendido, não importa o gosto ou quanto pode pagar. É por isso que você encontra opções de todos os preços e formatos no catálogo. Mas a coisa fica ainda melhor (e só hoje).

5

Começando agora e válido somente no Dia Mundial do Rock, todo o restante do nosso catálogo (não importa se é da novíssima coleção inverno, de peças clássicas, acessórios, o que for) tem até 20% DE DESCONTO nas compras à vista.

Captura de Tela 2016-07-13 às 07.39.38

Mas atenção: essa condição é acessível somente pelos links que estão nesse post. Quem nos acompanha tem e sempre terá condições especiais. Então aproveite!

Que Dio te abençoe nesse dia especial.

Amém.

About Demiro Ferrari view all posts

Entre seus grandes feitos já enfrentou uma multidão pra ver os Rolling Stones em Copacabana e dirigiu de San Francisco a Los Angeles só pra conferir uma banda cover do Doors no Whiskey a Go Go. Lamenta não ter visto James Brown ao vivo e acredita que os vícios fazem parte das virtudes assim como os venenos dos remédios.

1 Comment Join the Conversation →

  1. Juliana

    Adorei fazer parte do grupo VIP desse dia do Rock! Parabéns pelos textos, vídeo e imagens!!! Ficaram incrivelmente encantadoras!!!!
    Adorei mais ainda, a concepção que baseou a coleção dos deuses. A arte ficou tão incrível, que eu sonhei com uma peça com a estampa dos seis deuses, reunidos, como aparece na página da coleção. Será que rola?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *