Amarillion: mais uma atração confirmada para o nosso show exclusivo!

Fala, rocker! Tudo certo?

Como você já deve saber, sábado agora – dia 06 de agosto, tem o show exclusivo do Viella.

E temos uma novidade que pode te deixar ainda mais na pegada de ir a esse show com a gente.

Acabamos de confirmar mais um show exclusivo para este dia com a banda Amarillion.

Os caras conseguiram um espaço na agenda e estarão lá com a gente no dia do show, fazendo uma apresentação à parte que promete levar todo mundo ao delírio.

Não quero dar spoilers, mas a Amarillion reserva uma surpresa única para esse show. Tem que ir pra descobrir. Então não deixa essa chance passar, porque tá valendo a pena demais! Serão dois shows em um só dia, com bandas nacionais que fazem acontecer e provam seu valor na cena independente.

Os caras da Amarillion acabaram de gravar seu mais novo E.P. pelo Converse Rubber Tracks, um dos projetos mais conceituados na cena independente por selecionar só as melhores bandas para participar das gravações. Então sente o nível dos caras.

Amarillion durante as sessões de gravação de seu novo E.P. pelo Converse Rubber Tracks

O Amarillion vem representando na cena desde 2012 e conta hoje com Steve Stievano nos vocais e guitarra base, Pedro Lucas na guitarra solo, Guilherme “Guga” no baixo e Vitor Rossellini quebrando tudo na bateria.

Da esquerda pra direita: o guitarrista Pedro Lucas, o batera Vitor Rossellini, o baixista Guilherme “Guga” e o vocalista e guitarrista Steve Stievano

Se você ainda tá de fora dessa, não vacila que essa é sua última chance de garantir ingressos para o show de sábado! Não se esqueça que os ingressos são limitadíssimos e já estão quase acabando. Então vamo aí!

Estaremos todos presentes: apoiando o melhor do rock nacional, a cena independente e fazendo nosso papel de rockers. Faça o mesmo e vem tomar uma com a gente.

 

Te vejo lá, rocker.

Um abraço,

About Marco Sinatura view all posts

Rocker e Sócio-Fundador. Obcecado por Rock n Roll, fanático por literatura contemporânea e ferrenho defensor da cultura digital, encontrou na Santo Rock seu canal de conexão com o mundo, vivendo suas crenças, expondo suas ideias e trocando experiências com a comunidade rockeira.

1 Comment Join the Conversation →

  1. Pablo

    Let’s go galera!!! Bora curtir um som de qualidade e tomar umas brejas geladissimas nesse dia especial para a Santo Rock rs!!!

    abs nos vemos por lá

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *