Tony Iommi volta atrás em fala até em possível novo álbum do Black Sabbath

Fala, rocker! Tudo certo?

Essa semana começaram os shows do Black Sabbath no Brasil pela “The End Tour”.

Confira aqui as exigências que Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler fizeram para seus camarins

Como você deve saber, o nome da turnê significa o fim dos tempos para a banda que ditou o fim dos tempos em “End of the Beginning”.

Porém, é possível que essa não seja a última vez que o Black Sabbath sobe aos palcos. Se liga, rocker!

O guitarrista e líder do Black Sabbath, Tony Iommi, já confessou não aguentar mais o ritmo das turnês mundiais por conta dos seus problemas de saúde, então irá parar com os shows e as excursões.

Apesar de já ter dito que isso não seria obstáculo para um novo disco, por exemplo, ele sempre disse que os shows eram um grande problema e que essa turnê que está passando pelo Brasil seria, de fato, a última.

Uma nova esperança

Acontece que pela primeira vez o lendário autor de alguns dos riffs mais importantes do Rock and Toll voltou atrás e disse que “não é bem assim”.

Em uma conversa com Chris Jericho, no podcast “Talk Is Jericho“, Tony foi questionado a respeito dos shows e se, por exemplo, a banda poderia se apresentar não em turnês, mas em shows ocasionais como no Download Festival, que acontece na Inglaterra.

Iommi disse que sim, isso poderia acontecer, bem como voltou a reforçar que um novo álbum também pode ser gravado pelo grupo.

E o coração fica como?

Dessa forma, abre-se a oportunidade para que o Black Sabbath pelo menos apareça em grandes festivais pela Europa.

Mas vale a pena sonhar. Vamos torcer para que, aos poucos, Iommi faça como Axl Rose e volte atrás com sua decisão de não excursionar mais por turnês mundiais e queira retornar mais uma “última última vez” pelo Brasil.


Falando em Sabbath, já deu uma olhada em nossas edições exclusivas e limitadas da Flying Devil? Essa homenagem aos precursores do heavy metal é para levar o Black Sabbath no peito!


Um abraço, rocker!

About Caio Latorre view all posts

Um verdadeiro colecionador de curiosidades. I can't get no satisfaction! Lennon disse: "a genialidade é um tipo de loucura". Sejamos insanos em nome do amor ao Rock n Roll. Prazer, Latorre! "O café tá pronto?"

0 Comments Join the Conversation →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *