Quem é Fábio Jr. perto da sanguinolência do Rock N Roll?

Fala, rocker! Tudo certo?

A internet está sendo devorada por um vídeo um tanto um quanto… excêntrico.

Acontece que a Netflix lançou hoje um vídeo que traz o Fábio Jr. (status: solteiro-por-enquanto) cantando “Alma Gêmea” num banho de sangue para divulgar uma nova série de comédia que envolve amor e… canibalismo (acredite se quiser).

Se liga nessa “história de um amor… visceral. Desses que, se deixar, arranca um pedaço”:

Okay, temos que tirar o chapéu pra sagacidade e criatividade desse vídeo.

Agora, falando em sanguinolência… “Ah, Netflix… esse é o máximo que vocês são capazes?”

Falou em sanguinolência e outras bizarrices, o Rock N Roll dá aula faz tempo.

Pra provar o quão visceral é o Rock N Roll, fizemos uma seleção de clipes sangrentos pra você (pode ficar tranquilo, rocker! Não tem nada chocante ou de mau gosto).

Confira:

A trilogia do Slayer

Repentless

You Against You

Pride In Prejudice


Metallica: ManUNkind


Slipknot – The Devil In I

Atenção: esse, sim, é pra quem tem estômago!


Deftones – You’ve Seen The Butcher


Foo Fighters – The Pretender


Red Hot Chili Peppers – Scar Tissue


The Dead Weather – Treat Me Like Your Mother

Não quero dar spoiler, caso você não conheça esse clipe, mas… é demais ver o Jack White e a Alison Mosshart se metralhando no final.


Queens Of The Stone Age – Sick, Sick, Sick

Esse não é sangrento, mas envolve canibalismo.


Lembra mais algum? Deixe nos comentários! ; )


OFERTA DO DIA

Dose dupla para amantes dos deuses da guitarra: THE GUITAR GOD IN BLACK e THE GUITAR GOD IN WHITE. Aproveite!


METALLICA – LANÇAMENTO EXCLUSIVO

4 novidades e ainda tem brinde exclusivo do Metallica para compras acima de R$ 110 contendo uma delas. Confira a linha completa!


STROKES – LANÇAMENTO EXCLUSIVO

Aproveite o pré-lançamento para a garantir as suas e levar o brinde exclusivo do Strokes para casa. Aproveite!


Um abraço, rocker!

About Caio Latorre view all posts

Um verdadeiro colecionador de curiosidades. I can't get no satisfaction! Lennon disse: "a genialidade é um tipo de loucura". Sejamos insanos em nome do amor ao Rock n Roll. Prazer, Latorre! "O café tá pronto?"

11 Comments Join the Conversation →

  1. Renata Mendes

    Nao tem sangue, mas Closer do Nine Inch Nails tem uns orgaos humanos?

    Reply
    1. Caio Latorre

      Nossa, Re, esse clipe é sensacional!
      Mas se esse entrar, vou colocar uns do Marilyn Manson também.
      Você sabia que o Trent Reznor que ajudou o Marilyn na carreira?
      Valeu pela dica do clipe!

      Reply (in reply to Renata Mendes)
  2. Ju

    Que bela seleção, amigos!!!
    (e eu achei o teaser da série bem nojento!!)

    Reply
    1. Caio Latorre

      Valeu demais, Ju!
      HAHAHA é nojento, mas acho que era pra ser mesmo, então papel cumprido, né? rs
      Acho que prefiro ouvir Fábio Jr. a assistir a essa série rs 😛

      Reply (in reply to Ju)
  3. Lucas

    Serio que vocês estão achando ruim só porque não é um gringo????

    Ou vão se catar, e olha que a serie nem é tao boa…Santo Rock de m#$@%.

    Deveriam apenas vender camisetas ao invés de fazer posts insignificantes como esse.

    Reply
    1. Caio Latorre

      Lucas, primeiramente, em momento algum falei que achei ruim. Muito menos pelo fato de “não ser gringo”. Muito pelo contrário. Fiz questão de enaltecer o valor da criatividade do anúncio. Além do mais, se a série é boa ou não, isso nem foi pautado à discussão. Apenas usei o gancho desse promo sangrento para listar clipes tão criativos e bem feitos, com temas semelhantes, para fãs de Rock N Roll.

      Por fim, acho que você deveria apenas ignorar posts insignificantes como esse.
      Um abraço! ; )

      Reply (in reply to Lucas)
  4. sharkdiver

    slayer é do caralho maaan

    Reply
    1. Caio Latorre

      E bota “do caralho” nisso! Essa trilogia de clipes do “Repentless” é fudida!
      Concordo com o Kerry King… se eu conseguir ir ao show, quero ouvir Raining Blood, Angel of Death, Disciple e todos os clássicos possíveis. Mas adoraria ver os caras tocando esses sons novos. Os caras não perdem a mão da martelada hahaha

      Reply (in reply to sharkdiver)
  5. Lucas

    Beleza vou ignorar mesmo, Porque se voce precisa boicota o FABIO JUNIOR pra meia duzia de gente ver clipes de ROCK na sua pagina xiiii…O Pior é que voce é um cara estudado. kkkk

    Reply
  6. Elen

    Gente só consegui ver agora!!!
    Correria looouca dá vida, rsrs pra essa lista ficar completa teria colocado Misfits com scream!! Abraçoooo \o/

    Reply
    1. Caio Latorre

      Nuossa, Elen! Mandou muito bem, pode crê!

      Reply (in reply to Elen)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *