Os melhores piores mashups de todos os tempos

Fala, rocker! Tudo certo?

Nada é tão óbvio quanto os caminhos que separam o Rock N Roll de gêneros como o axé e o pagode, não é verdade? Agora, nada óbvio é ouvir Strokes com É O Tchan e The Clash com Ivete Sangalo, fala aí!

Acredite se quiser: Isso existe!

“What a fuck?!”

Calma, rocker! Eu te explico.

Na última sexta, montamos uma playlist exclusiva para pular e “headbangear” o carnarock que merecemos.

E hoje, pra quebrar o mau humor tradicional da segundona e em clima de pré-carnaval, quero te mostrar os melhores piores mashups* já feitos, com misturas inimagináveis e que, de certa forma, deram certo.

*Um mashup é uma canção ou composição criada a partir da mistura de duas ou mais canções pré-existentes, normalmente pela transposição do vocal de uma canção em cima do instrumental de outra, de forma a se combinarem.

Deixe o ódio do coração de lado por alguns minutos e, com uma dose de bom humor, dê uma chance às versões que o produtor musical e “mago do mashup“, Raphael Bertazi, produziu. O trampo do cara merece respeito. Ah, e é claro, não tente segurar o riso.

Se liga que doidera, rocker!

O nascimento de “Repitilícia

Quando Reptilia do Strokes encontra com o É O Tchan e depois de 9 meses você teve o resultado

Detalhe: Não sei o que é melhor, a capa do álbum ou o gênero: “Axé Bahindie” HAHAHAHAHA


O Chamado do Céu de London

Quando o “Céu da Boca” da Ivete Sangalo faz um “tê teterête terê tê tê teterê tê tê” em “Train in Vain” do Clash.


Me Bota Pra Fora

A folia do Tchanz Ferdinand


Waiting Room Timbalada

Fugazi na Bahia


Wonderuó

Oasis & Ivete Sangalo

Um clássico!


Just Like Eva

“Just Like Heaven” virou “Just Like Eva”. Sensacional! HAHA


Esse Nêgo Charmoso

Quem é mais dramático e sentimental: Morrisey ou Compadre Washington?

“Please, Please, Please, Ornária!”


Revoltinha da Garrafa

Detalhe: A capa de “The Battle of Los Angeles” (A Batalha de Los Angeles) virou “The Bottle of Los Angeles” (A Garrafa de Los Angeles). Esse cara é um gênio.


“I’d rather be dead than cool”

Agora, se você é hater e não tiver curtido ou ao menos dado uma risadinha com esses mashups insanos,…

…vou deixar aqui um dos melhores shows do Nirvana na íntegra para celebrar o aniversário de 50 anos de Kurt Cobain hoje, se ele estivesse vivo.

Escute agora:

Assista na íntegra:


STROKES – LANÇAMENTO EXCLUSIVO

Aproveite esse post “reptilícia” e confira nossas novidades em homenagem ao Strokes. Garanta já as suas!


METALLICA – LANÇAMENTO EXCLUSIVO

Com ou sem Lady Gaga, o que importa mesmo é o Metallica! Confira a linha completa e escolha suas favoritas!


Um abraço, rocker!

About Caio Latorre view all posts

Um verdadeiro colecionador de curiosidades. I can't get no satisfaction! Lennon disse: "a genialidade é um tipo de loucura". Sejamos insanos em nome do amor ao Rock n Roll. Prazer, Latorre! "O café tá pronto?"

4 Comments Join the Conversation →

  1. Fá Intruder

    Cara, tô arrumando as tralhas aqui pra meu rolezinho de 7.000km de moto no nordeste. Mas depois disso aí, acho que vou pra Bolívia, Pachu Pichu, Ushuaia, sei lá…

    Reply
    1. Fá Intruder

      *Machu Pichu … maldito teclado kkkkkkk

      Reply (in reply to Fá Intruder)
  2. Tom

    A música do the clash é train in vain, e não London calling…

    Reply
    1. Caio Latorre

      Sim, sim. No caso, quis destacar o álbum, mas agradeço o toque. Vou alterar pra deixar claro.

      Reply (in reply to Tom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *