Playlist: She Rocks – Só elas no vocal

Fala, rocker! Feeling alright?

Na semana da mulher, a playlist temática não poderia ser outra senão em homenagem a elas, né?

Então, pra ouvir com orgulho: só elas no vocal!

E tá muito bem recheada essa seleção (diga-se de passagem)!

Pra quem curte os clássicos, tem Janis, Jefferson Airplane, Heart, Fleetwood Mac, Blondie, Pattit Smith, Roxette, Siouxsie and the Banshees, L7, Joan Jett, The B-52’s e mais uma porrada de coisas.

Agora, não para por aí não!

Tem som novo também: Halestorm, St. Vincent e Crystal Fairy (essa banda é foda! Conta com o King Buzz do Melvins e o Omar Rodriguez-Lopez das bandas At The Drive In e Mars Volta).

E claro que também tem som nacional no final. Inclusive, a música da Vanusa que o Black Sabbath plagiou em “Sabbath Bloody Sabbath” (acredite se quiser)!

2 horas de mulherada na orelha. Solta o play aí e confere!


Ouça agora no Spotify

Assista no YouTube


SHE ROCKS – PRORROGADA!

Aproveite, rocker! Conseguimos estender a promoção que traz todo o catálogo feminino com descontos absurdos por mais um dia. Porque, afinal, elas merecem demais!


Um abraço e bom final de semana, rocker!

About Caio Latorre view all posts

Um verdadeiro colecionador de curiosidades. I can't get no satisfaction! Lennon disse: "a genialidade é um tipo de loucura". Sejamos insanos em nome do amor ao Rock n Roll. Prazer, Latorre! "O café tá pronto?"

3 Comments Join the Conversation →

  1. Maria Silvia Frutuoso de Aguiar Aniceto

    Salve Caio!
    Amei a playlist. Que tal prorrogar a semana da mulher e montar uma playlist somente com as vocais brasileiras? Temos muitas que nos orgulham, tanto no passado como no presente.
    * Virginie Boutaud (Metrô), Eterna Rita Lee, Pitty, Fernandinha Takai, Bianca Jordão (Leela), Baby Consuelo (para quem não sabe ela passou pelo rock sim nos Novos Baianos), Cassia Eller.

    Grande Abraço!!!

    Reply
    1. Caio Latorre

      É uma belíssima duma ideia, hein! Vou deixar anotado essas indicações. Valeu demais!

      Reply (in reply to Maria Silvia Frutuoso de Aguiar Aniceto)
  2. Guilherme

    Pessoal, só queria deixar meus parabéns pelos produtos da loja, comprei uma camiseta do Iron Maiden essa semana da loja de vocês e é a camiseta de banda mais foda que eu já vi. Só queria IMPLORAR pra vocês reporem estoque porque depois da primeira já quis comprar outras 3 e todas as que gostei estavam sem tamanho. Por favor, as camisas são fodas demais hahaha

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *