Playlist: Lançamentos da Semana Santa

Hey, rocker! Feeling alright?

Apesar de respirarmos Rock N Roll diariamente, não poderíamos deixar de celebrar o Dia Mundial do Rock (13 de julho). Então criamos a nossa Semana Santa, que contou com mais de 100 lançamentos em nosso catálogo.


ÚLTIMA CHANCE PRA CONCORRER A 1 ANO DE SANTO ROCK

Se liga, rocker! Porque as compras realizadas do começo da semana até hoje concorrem automaticamente a 1 ano de Santo Rock. Estamos com mais de 100 lançamentos pra você aproveitar, então corre lá!

O sorteio acontece hoje por volta das 17h em nossa Fanpage de Facebook.
Obs: Compras abaixo de R$ 50 reais não concorrem ao sorteio.

Novos nomes de peso para o Rock N Roll chegaram por aqui e alguns produtos também foram atualizados, chegando em 3 novas opções de cor e cara nova!

E a nossa playlist temática de hoje reúne estes grandes nomes que fazem parte de nossos lançamentos da Semana Santa. Só verdadeiros deuses do Rock N Roll!

Solta o play e fique por dentro dessas novidades ao mesmo tempo que curte o som!


Um abraço e bom final de semana!

About Caio Latorre view all posts

Um verdadeiro colecionador de curiosidades. I can't get no satisfaction! Lennon disse: "a genialidade é um tipo de loucura". Sejamos insanos em nome do amor ao Rock n Roll. Prazer, Latorre! "O café tá pronto?"

0 Comments Join the Conversation →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *