Playlist: Pra encontrar o Pai Capeta

Hey, rocker! Feeling alright?

DESAFIO DO CAPETA

Desde quarta-feira, tá rolando nosso desafio mais disputado: “A Busca pelo Pai Capeta”.

Não tá sabendo?

Este desafio nada mais é do que uma brincadeira com o nosso mascote da promoção de Dia dos Pais, o Pai Capeta.

Ele está escondido em algum lugar de nosso site e TODO MUNDO que for capaz de encontrá-lo ganha um CUPOM de FRETE GRÁTIS para qualquer compra em nosso catálogo.

Será que você é capaz? Se liga!

Este é o Pai Capeta que você deve encontrar em nosso site

O Pai Capeta pode estar escondido em qualquer parte de nosso site. Então, é preciso muita atenção e paciência para encontrá-lo e garantir sua recompensa.

E como muita gente disse que está achando o desafio tão difícil, mas tão difícil, que resolvemos prolongar o tempo da busca e ainda dar uma dica valiosa!

O Pai Capeta reside em algum produto das bandas que estão na playlist do dia.

Confira abaixo:

Agora ficou fácil, né?

Acesse o nosso site para dar início à busca pelo Pai Capeta. Vá de produto em produto, observe atentamente aos detalhes de cada foto e boa sorte!

Assim que você encontrá-lo, é só enviar um print da tela de onde estava o Pai Capeta para news@santorock.com e aguardar pelo resultado nos próximos dias.


LINHA BLACK SABBATH

Aproveite que ainda estamos com 10% OFF em todo o catálogo e conheça nossa linha exclusiva em homenagem ao Black Sabbath em 3 opções de cor.


Um abraço e boa sorte em sua caçada!

About Caio Latorre view all posts

Um verdadeiro colecionador de curiosidades. I can't get no satisfaction! Lennon disse: "a genialidade é um tipo de loucura". Sejamos insanos em nome do amor ao Rock n Roll. Prazer, Latorre! "O café tá pronto?"

0 Comments Join the Conversation →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *