Qual é a música, maestro?

E aí, rocker! Tudo certo?

Estamos montando uma playlist com as músicas que representam nossas estampas da nova linha Mega Shows e queremos você com a gente nessa!

Vote na música de cada banda referente às estampas exclusivas da Santo Rock para dar vida à seleção de sons desses gigantes do Rock N Roll que ainda virão ao Brasil este ano para realizar shows épicos.

Diz aí, rocker:

QUAL MÚSICA TEM MAIS A VER COM CADA ESTAMPA?

Escolha com um clique e sexta-feira a gente te manda o resultado dessa playlist exclusiva que você ajudou a montar. Demais, né?

Espere carregar a enquete (pode levar alguns segundos) e depois é com você! ; )


NOVA LINHA MEGA SHOWS + BÔNUS PACK

A gente não para, rocker! As bandas homenageadas em nossa nova linha exclusiva Mega Shows ganhou ainda mais novidades pra você fazer a diferença em meio à multidão!

Cinco bandas, 3 opções de cor por estampa e mais de 100 possibilidades pra você!

Acesse agora pra conferir a coleção completa e garanta já a sua!

Estoques limitados e sem previsão de reposição. Garanta a sua a tempo!

Um abraço e bom feriadão nesse 7 de setembro!

About Caio Latorre view all posts

Um verdadeiro colecionador de curiosidades. I can't get no satisfaction! Lennon disse: "a genialidade é um tipo de loucura". Sejamos insanos em nome do amor ao Rock n Roll. Prazer, Latorre! "O café tá pronto?"

0 Comments Join the Conversation →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *